segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cagadinhas no trânsito

Poucas coisas me deixam tão furibundo quanto as pequenas merdas que os supermotoristas desta cidade de Londrina vivem cometendo. Talvez seja só neurose da minha parte, e uma boa análise resolva o problema, já que ficar emputecido como eu fico com essas coisas só vai me fazer morrer mais cedo. Mas não consigo aceitar mesmo as lambanças desses meia-roda. Até porque é visível que, na maioria dos casos, não se trata de incompetência ou falta de experiência do motorista, mas de falta de vergonha na cara mesmo. Sem-vergonhice.
Para ilustrar casos diversos que me fizeram elogiar um ou outro motorista, estou postando um pout-pourri de flagrantes que registrei com meu celular.
Viva o trânsito de Londrina! (E tem gente que reclama que os fiscais de trânsito multam muito. Eu acho que multam pouco! Deviam multar muito mais, pra ver se esse povo aprende!)

Campeão - estacionou de lado num local onde todo mundo estaciona de frente. As faixas amarelas estão lá, indicando o jeito certo de estacionar, mas quem liga pra isso??...


Estacionado bem em cima do quebra-mola, na avenida Bandeirantes. Este eu vi o fiscal de trânsito anotar! Tomou uma multa! Fiquei todo feliz vendo a cena.


Estacionado na faixa amarela, bem em frente a uma garagem. Olha só a guia rebaixada e tudo.



Outro estacionado na faixa amarela.



Este lugar, no jardim Guanabara, é campeão. Tem um ponto de ônibus onde o pessoal adora estacionar.



Outro carro estacionado no mesmíssimo local, em outro dia.

Nenhum comentário: